Marketing societal e marketing social: uma visão empresarial (2005)
Source: Revista Ciências Administrativas. Unidade: ESALQ
Subjects: MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Maria Rosa Bueno et al. Marketing societal e marketing social: uma visão empresarial. Revista Ciências Administrativas, v. 11, n. 2, p. 241-249, 2005Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unifor.br/rca/article/view/321. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Morais, M. R. B., Giuliani, A. C., Farah, O. E., & Spers, E. E. (2005). Marketing societal e marketing social: uma visão empresarial. Revista Ciências Administrativas, 11( 2), 241-249. Recuperado de https://periodicos.unifor.br/rca/article/view/321NLM
Morais MRB, Giuliani AC, Farah OE, Spers EE. Marketing societal e marketing social: uma visão empresarial [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2005 ; 11( 2): 241-249.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://periodicos.unifor.br/rca/article/view/321Vancouver
Morais MRB, Giuliani AC, Farah OE, Spers EE. Marketing societal e marketing social: uma visão empresarial [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2005 ; 11( 2): 241-249.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://periodicos.unifor.br/rca/article/view/321